sábado, 29 de maio de 2010

Forças...

Não sou fraca, não sou forte, sou maleável, sou na medida, sou o que preciso ser, muitas vezes forte, mas em seus braços nem sempre fraca...

Não se confunda, tenho cara de bonequinha de porcelana, mas não quebro com facilidade, a vida nem sempre é construída de sorrisos, já tive prantos, já tive fome, já tive dor, dôo meu riso, minha caridade nem sempre é entendida, mas a alma vai lavada...

Sou forte, sou fraca, sou gorda, sou magra, sou alta, sou baixa, tenho em meu caminho o horizonte, minhas asas e conquistas, marcas entalhadas no peito, feridas na alma, livro pesado, páginas em branco, páginas amarelas, páginas rasgadas, páginas que prefiro pular... sou assim livro velho, abarrotado, mas com capa de couro... couraça "espinhuda", tenho garras, sou águia que ganha o céu, onça que sente a mata, sou faces, sou luas, sou fases...

Sou papéis, sou tintas, sou tudo que quero ser, sou forças, forças intangíveis, sou fé, sou luz, so paz... sou, apenas sou!

Não tentes me entender, não conseguirás, apenas me acompanhe no meu caminho, ao meu lado, mas não tente me prender... aprendo a cada dia, a cada dia me descubro, descubro uma nova força, forças infinitas...

Não me esgoto, me multiplico, não me basto, não sou para ser solitária, sou para ser...

Ser forças, forças ser...

Não sou para forçar, e nem para ser forçada...

Sou apenas uma força, uma energia que brota, da terra, da luz, da água, do fogo, sou árvore, sou Sol, sou mar, sou fenix, tenho partes, sou uma colcha de retalhos que formo a cada experiência... Sou um quebra cabeças... mas sou.... sou mais eu, intensa, forte e força...
 
*escrito por uma amiga especial a mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário